22 de março de 2016

Conquistar clientes tem sido uma tarefa cada vez mais desafiadora nos últimos tempos. Por isso, donos de restaurantes e cafés tem ido além da comida para chamar a atenção do público-alvo. Veja algumas dicas para se sobressair no atendimento.

A boa pedida é acrescentar diversão à gastronomia! Seja por meio de literatura, música, artes plásticas, enfim, toda gama de entretenimento que molda o ambiente deixando-o mais agradável e atraente aos consumidores.

Com pratos elaborados para combinar com as noites culturais, os restaurantes fazem sucesso, investindo em parcerias e isolamento acústico.

É válida também a opção de não transformar completamente o ambiente. Ao contrário disso, donos de bares optam por datas específicas para direcionar o público, como a Noite do Samba, Noite do Sarau, Noite da Exposição Fotográfica, apoiando e apostando em artistas do cenário local, valorizando a cultura da região e criando um atrativo para o estabelecimento.

De qualquer modo, ao oferecer um ambiente propício para conversa (ou silêncio, dependendo da ocasião), dança, leitura, música, o estabelecimento ganha o coração e a fidelidade de seus clientes.

6 Dicas para o seu restaurante ser reconhecido como um Ponto Cultural na sua cidade:

  • Tema da Ocasião ( Poesias, dança, música, fotografias…)
  • Ambiente de acordo com a ocasião (Mesas, cadeiras ou uma pista de dança?)
  • Bom equipamento e isolamento acústico (Que tal um acordo com as lojas da cidade?)
  • Artistas preferencialmente locais
  • Pratos diferenciados;
  • E claro: atendimento nota 10 com o auxílio do MogoSmart.

Você tem dificuldade em gerenciar seu restaurante? Conheça o Mogo Smart e revolucione o jeito de administrar seu restaurante de forma prática e fácil. Confira!

6 Dicas para Destacar o Seu Restaurante em Sua Cidade!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *