08 de outubro de 2014

Tornar o seu negócio cada dia mais rentável consiste em estar de olho nas oportunidades. Ampliando as possibilidades do seu restaurante através de serviços de entrega, por exemplo. Essa modalidade permite que seu cliente desfrute de seus produtos com comodidade, praticidade de um modo ágil e eficaz.

Para lançar este serviço é necessário divulga-lo. É bom ter em mente a amplitude do público alvo, que vai desde funcionários de escritórios até estudantes em tempo integral.

Como divulgar.

Partindo deste pressuposto, vamos traçar uma estratégia de divulgação.

  • Táticas diferenciadas de publicidade para cada perfil de público alvo. Mães, estudantes, empresários, etc;
  • Levantamento de todas as empresas que estejam a 30 km de seu restaurante construindo uma base de clientes com dados demográficos e informações sobre o negócio;
  • Pesquise os concorrentes que estão dentro desse raio, seus cardápios, promoções, preços, diferenciais, etc; Tudo que possa interferir e pesar na escolha do consumidor precisa ser avaliado.
  • Distribua flyer’s e conteúdos informativos nessa área. Apresente seu serviço de maneira direta e objetiva, focando nos benefícios em relação aos outros estabelecimentos.
  • Converse diretamente com os administradores e gerentes das empresas locais. Explique os benefícios deste novo serviço para que eles repassem aos outros funcionários.
  • Associe-se à câmara de comércio local. A maioria realiza reuniões mensais e fornecem uma excelente oportunidade para conhecer outros grandes aliados na estratégia de propaganda boca a boca.

Fique atento para novas dicas.

Como Divulgar o Serviço de Entrega de Um Restaurante

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