29 de abril de 2015

É difícil, mas ainda encontramos restaurantes que não são informatizados. Com a clientela cada vez mais exigente, os processos cada vez mais rápidos e a tecnologia avançando para o segmento, você como gestor deve escolher um ótimo sistema para seu restaurante.

Eliminar os papeis, diminuir os erros e as filas são ótimos benefícios de um bom sistema de gestão. Embora seja um ambiente com muita mão de obra manual, os restaurantes podem sim serem lugares automatizados, que funcionam pela tecnologia e são mais fáceis de serem gerenciados.

E tão importante quanto gerenciar com maestria o seu restaurante, é necessário ter um excelente software de gestão para lhe auxiliar em todos os departamentos.

Quer fazer a escolha certa?

Continue conosco.

Para ajudá-lo a usufruir do fruto de seu trabalho, criamos este artigo com dicas de ouro para a escolha do melhor software de restaurante para seu negócio.

Credibilidade

A empresa que oferece o sistema de automação é confiável? Tem boa reputação? Você conhece algum cliente que possa recomenda-lo?

Qual sua credibilidade? Conhecer bem a empresa que oferece o sistema é um bom ponto de partida.

Verifique como é o contato dela com seus clientes atuais, se você consegue algum feedback de quem já utiliza o sistema, se há depoimentos ou provas sociais desse software em site e redes sociais.

Procure também conhecer o suporte da empresa com seus clientes. Como funciona implementação, treinamento e SAC.

Controle financeiro

Controle de caixas, comandas eletrônicas, entradas e saídas de produtos e compras de fornecedores são funções que você deve buscar. Ter um gestor de todo o setor de contas vai ajudar você gestor a visualizar a saúde financeira do seu estabelecimento.

Além disso, com o controle financeiro em dia, a rotina fica mais simples. Fechar o caixa, realizar compras e integrar esses dados com outros setores (como estoque) são situações que uma boa gestão de contas pode entregar.

Sistema em nuvem

Um bom software em nuvem deixa seus dados disponíveis sempre que você precisar, em qualquer hora ou lugar.

Mais seguros e confiáveis, softwares em nuvem dão mais autonomia para o gestor e mais tranquilidade na jornada de trabalho. Afinal de contar, perder todos os dados e informações é algo que não pode acontecer em seu restaurante.

Diversos setores otimizados: estoque, produção, atendimento.

Busque um software que não ajude apenas no caixa do seu restaurante. Gerenciar no mesmo ambiente o estoque e toda a produção e atendimento deixa os processos mais simples e os clientes mais satisfeitos.

O Mogo Smart, por exemplo, conta com automação de pedidos que agiliza cerca de 25% do preparo do pedido. Isso resulta em entrega mais rápida e sem erros.

O pedido é feito digitalmente e encaminhado diretamente para cozinha e caixa. Sem papeis, sem perdas no meio do caminho.

Com os pedidos automatizados, sua equipe e clientes ficam mais seguros. Menos erros e menos complicações no fechamento do caixa, que ganha uma agilidade de 50% graças do fechamento de contas mais rápido.

Além disso conta com gerenciamento total de estoque.

Vantagens de um bom sistema para restaurante

Ter um sistema em seu restaurante auxilia, principalmente, na redução de mão de obra e de erros cometidos durante o processo.

Você gestor ganha mais agilidade no atendimento, produção e fechamento de pedidos, e seus clientes ganham mais confiança e tranquilidade. Com controle total de informações, você e sua equipe ganham tempo para realizar outras ações e entregar o melhor para seu consumidor.

Por fim, agora que você já escolheu um sistema de automação de acordo com as suas necessidades, é hora de escolher o “pacote” que oferece as melhores soluções para o seu negócio.

Qual módulo oferece as ferramentas necessárias? Ele atende as suas necessidades primárias?

Saiba como o nosso sistema oferece soluções completas a você e escolha já o nosso sistema pra automatizar o seu negócio.

Conheça o Mogo Smart.

Como escolher o melhor sistema para seu restaurante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *