16 de novembro de 2015

Apesar da crise, o setor de alimentação continua em pleno crescimento. Cada vez mais são abertos restaurantes, lanchonetes e outros similares. A pergunta aqui é: Como se diferenciar dos demais estabelecimentos? Como tornar evidente o fato de você ser diferenciado?

Ter um cardápio diversificado com alguns toques originais e um estabelecimento aconchegante são alguns fatores, mas também é preciso ter uma equipe bem preparada para oferecer o melhor atendimento possível.

Confira 3 dicas que irão melhorar o atendimento no seu restaurante e destaca-lo em seu segmento:

Restaurante-atendimento

1. Agilidade na produção

Tenha um software que realiza pedidos em dispositivos móveis, que ofereça a possibilidade de inserir adicionais e observações em cada pedido, que ao ser finalizado ele será direcionado diretamente para os setores de produção.

As comandas de papel além de gerarem um grande acúmulo de lixo, possuem outros problemas que o impedem de aumentar a rapidez na preparação e na entrega do pedido exatamente como o cliente pediu.

O tempo que seria gasto pelo garçom em ir até o setor de produção será convertido em rapidez na entrega. Existe também a possibilidade de manipular o produto que excluirá as chances de o cliente receber o pedido errado, criando assim uma satisfação maior para o cliente.

2. Rapidez no pagamento

Na hora de pagar a conta é fácil ver grandes filas se formando no caixa. Também tem a possibilidade de existir aqueles clientes que irão sair sem pagar a conta.

A comanda facilitará e agilizará o trabalho dos atendentes de caixa assim como aumentará a rapidez no fechamento da conta.

3. Previna-se de imprevistos

Um dos imprevistos que causam maior insatisfação para clientes de restaurantes é, ao fazerem um pedido, o garçom informar que o produto está em falta.

Com o food software MOGO Smart, você garante ter o estoque sempre atualizado, podendo gerenciar entradas, saídas, fugas de estoque, e terá controle da área de produção. Isso fará com que imprevistos sejam apagados da rotina de seu restaurante, aumentando a satisfação no atendimento.

Já pensou em aplicar essas dicas no seu restaurante ainda hoje? Tenha todas as funcionalidades citadas acima com o software MOGO Smart.

3 Dicas para Melhorar a Qualidade do Atendimento em Seu Restaurante

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