18 de dezembro de 2014

Todo final de ano é repleto de confraternizações e festas, em sala de aula, no trabalho, com os amigos, familiares, colegas e afins. E esta pode ser uma excelente oportunidade para que o seu restaurante fature extra para começar o ano com o pé direito.

Quer saber como? Veja as nossas dicas a seguir:

festas de fim de ano - MOGO

Cardápio Especial de Ceia de Natal.

Quem disse que pra passar o Natal em família a ceia precisa ser em casa? Muitas mulheres tem se desvinculado da função de dona do lar e todos nós sabemos que além de um gigante desperdício as ceias costumam levar horas a serem preparadas. Por que então não dar uma folga pra mamãe em casa e irem todos juntos desfrutar de uma deliciosa ceia de natal em um restaurante?

Baladas Gastronômicas

O que não falta no final de ano são festas. É festa de fim de ano, festa de ano novo, festa de amigo secreto, férias coletivas e por aí vai. Pensando nisso, porque não unir o útil ao agradável criando baladas gastronômicas com aperitivos e coquetéis para pessoas que desejam fazer suas festas de fim de ano sem alugar um local?

Festa (com coquetel) de Ano Novo

Tem forma melhor de brindar o Ano Novo do que regado a espumante e muita comida? Assim como a Ceia de Natal, a Ceia de Ano Novo pode ser uma ótima oportunidade para quem deseja realizar a passagem de ano sem ter que se preocupar com outra coisa além da cor da roupa. Lentilhas e uvas são indispensáveis para sua Ceia.

Cardápio especial para Confraternizações

Conforme foi dito anteriormente, muitas empresas realizam confraternizações no final de ano com revelação de amigo secreto e etc. Nestes casos, você pode criar opções de cardápios para empresas de acordo com as necessidades do contratante, oferecendo um ambiente amigável e confortável para sua confraternização.

Por fim, garanta agilidade e previna-se de possíveis erros com um sistema de automação para gerenciamento de restaurantes com o sistema Mogo Smart.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *